quarta-feira, 30 de abril de 2014

Yes, nós somos BANANAS!

Dilma e sua capacidade de aderir a "polemicas idiotas"






Quando foi anunciado que a Copa de 2014 seria no Brasil, o Governo e Lula com seu ufanismo característico e hipócrita disseram que seria a oportunidade do país dar um "salto de modernização e deixar um legado de infraestrutura para o povo"

Há menos de 100 dias da Copa, o povo até hoje não viu a "o salto, nem o legado". No entanto a Presidente não deixa de pegar carona nas polemicas midiáticas  para se promover.

Bastou uma pesquisa com dados errados ( e existem informações de que os dados foram na verdade manipulados), para Dima virar a defensora das mulheres vitimas de violência e contra o machismo absurdo dos brasileiros, passou de certo modo até mesmo a insinuar que as criticas a seu governo, eram frutos do machismo, por ela ser mulher, (A deputada  Luíza Maia também me acusou de machista quando eu a questionei no Twitter por estar mais preocupada em criticar Joaquim Barbosa, do que cobrar do estado projetos para reduzir a criminalidade em sua cidade CAMAÇARI).

Dilma se solidarizou com uma jornalista ( ligada a ONGs de esquerda) a mesma que criou a campanha #eunaomereçoserestuprada, e que alegou ter sido vitima de ameaças após a campanha (alegação até hoje não comprovada).
Acabou que os dados da campanha estavam errados e os números reais na verdade prova que não somos TÃO MACHISTAS ASSIM, pelo menos não mais que os resto do mundo.

Nenhuma lei foi feita para punir com mais rigor os estupradores e agressores de mulheres, nenhum tipo de medida foi tomada para aumentar a pena destes "monstros", tipo a lei "Carolina Dieckmann", que foi criada após as fotos da atriz serem divulgadas na internet após a invasão de seu computador.

Mas, está sendo estudado um projeto para aumentar as penas de quem protestar na Copa

Agora surgiu o ENÉSIMO caso de racismo no futebol Europeu, e depois de terem surgido centenas no futebol brasileiro.
Mas este é diferente, afinal este caso teve a adesão de Neymar ( que não criuou campanha alguma quando ele mesmo foi vitima do mesmo racismo), de Ivete Sangalo, Luciano Huck , que já criou camisetas e está vendendo a preço de banana ( a banana teve preço acima da inflação portanto estão muito CARAS).
TUDO isso no MAIOR espirito solidário, todos querendo apenas serem solidários com o Daniel Alves, a vitima da vez e que teve mais apoio que as anteriores.

Dilma, como não poderia deixar de ser, também aderiu a campanha, mas não comeu, nem pousou com uma banana nas mãos, e postou em seu Twitter:

A resposta dos nossos atletas ao preconceito que enfrentaram, como o nosso @DaniAlvesD2, é amostra dessa nossa força #CopaContraoRacismo

A Copa que era "um salto de modernização" e seria "um legado para o povo", agora mudou seu objetivo. Será "contra o racismo"

Talvez, fosse mais prático e eficiente combater o racismo, dando melhores condições de vida aos milhares de haitianos enganados por Lula, que lhes prometeu o paraíso na terra, se eles viessem para o Brasil e depois os abandonou a própria sorte no Acre, que por incrível coincidência é governado pelo PT, mas foi abandonado por Dilma, que nunca ajudou os haitianos ( aliás finge que eles não existem), e deixou o Acre isolado do resto do país devido as cheias do Rio Madeira ( que ocorrem TODO ANO, portanto são previsíveis).
Afinal, encher ônibus com haitianos "indesejáveis" e "deporta-los" para São Paulo, estado governado pelo PSDB, só pode ser considerado como racismo e manobra politica espúria  para levar problema ao governo do PSDB, para se utilizar disto na campanha eleitoral.

Eu de cá de meu sofá estou esperando  a adesão da Valesca Popozuda, pois se na campanha "eu não mereço ser estuprada" ela postou uma foto nua, fico a imaginar onde ela introduzirá a banana, para aderir a esta campanha!

Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário