segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dar ou não no primeiro encontro?

As mulheres muitas vezes se deparam com esta duvida: Transar ou não no primeiro encontro?
As justificativas para não dar são normalmente as mesmas: " Se ela for fácil demais, o cara não vai dar valor", "Vou ser tachada de puta". E o pior, que já vi este tipo de pensamento em mulheres que diziam-se "bem resolvidas", "feministas", e que criticavam as "posições machistas da sociedade".

Elas não notam que estão repetindo justamente uma "posição machista da sociedade".
O papel do homem é tentar,seduzir, estar sempre pronto. As mulheres, podem sim querer, mas  devem guardar seus desejos pra si – bem escondidos lá no fundo.


Não entendo esta relação caráter/valor e transar no primeiro encontro. Homens e mulheres sentem o mesmo desejo. Não significa que você “tem” a transar no primeiro encontro, e sim que você “tem o direito” se estiver com vontade. Vou contar um segredo... Mulheres, não achem que reprimir-se vai fazer com que o cara fique mais interessado por você. Transar ou não no primeiro encontro, só vai fazer com que você descubra como é o cara. Ou seja, se você segurar até quando achar digno e depois o sexo for aquela coisa mais ou menos, o fracasso só vai ter sido adiado alguns dias. E se você acha que estatiscamente os homens se afastam depois que você transa no primeiro encontro, reveja seus conceitos e reflita se o problema está em sua atitude de querer dar ou na performance que não foi a das melhores. Suspeito que a segunda alternativa seja mais válida.

Só um completo idiota acha que o fato de uma mulher transar no primeiro encontro a desvaloriza como pessoa. Idiotas e infantis! E minha querida, se voc~e é uma mulher inteligente não vai querer se envolver com este tipo de homem. Os que consideram como mulher perfeita a "casta" a "virgem". E acho que já falei em algum lugar: "já vi muito amigo meu tomando bola nas costas de garotas castas e de familia".





Mulheres liberem no primeiro encontro. No caso de um sexo gostoso, se você não der no primeiro encontro, vai ter perdido alguns dias. Se rolou aquela química, aquela pegada e aquela sintonia, ele vai acordar pensando em você no outro dia. Vai querer repetir a dose sim! E se o sexo for o maior motivador dos próximos encontros? Qual o problema? Você também não está sentido prazer? 
Neste caso, é um relação linda e mutualmente proveitosa. Os dois se usam – no bom sentido- e a prática pode até trazer intimidade e levar o relacionamento pra um outro plano, ou não. De qualquer forma, com certeza vai ter valido a pena.

Um comentário: