sexta-feira, 17 de maio de 2013

Não me arrependo!


A viagem me deu boas lembranças, o convívio me trouxe pessoas maravilhosas com quem tive o prazer de trocar idéias...adorei cada minuto, cada momento. Aproveitei o que de melhor tinha para aproveitar. Tirei o melhor que tinha a me oferecer.
Ofereci o meu melhor, era o que podia dar, mas não foi o suficiente...
E na ganância de ter não o melhor, mas de se ter TUDO...esqueceu-se que antes nunca se teve NADA!
Os momentos mágicos foram esquecidos, os sorrisos amarelados, e se ouviu os sussurros da inveja, os murmúrios dos infelizes...
O veneno foi derramado, e a flor que nascia morreu antes de florescer...
Pois esquecendo que rosas tem espinhos, tentou-se arrancar os espinhos da roseira e assim mutilou-se a flor que nascia deixando-a indefesa, e a erva daninha cresceu a sua volta...e quem nunca tinha visto uma rosa...chamou aquilo de JARDIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário