sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amizade

Nada dura mais que uma amizade verdadeira!
Nas horas de aperto, os únicos com quem você realmente pode contar, são os amigos.
Nada me dói mais do que perder alguém que eu considerava um amigo.

Amantes tive as dezenas, namoradas , noivas, esposas...Nunca lamentei a perda de nenhuma delas, apenas lamentei a perda da amizade que existia entre eu e algumas.

Amigos que me traíram...poucos, pois eu sempre fui de poucas amizades, de pouco confiar, mas lamento a perda destes amigos, sim, por que não eram inimigos disfarçados, falsos amigos. Eram amigos que não souberam separar problemas pessoais de amizade, que não souberam impedir que suas concepções pessoais envenenassem a amizade.

Lamento, por que sei que a perda é eterna, pois não existe ex-amigo, portanto não pode existir reconciliação da traição de uma amizade!
A amizade traída, torna-se inimizade, ódio, desprezo, indiferença...tudo pode ser reconciliado menos a confiança perdida de uma verdadeira AMIZADE!

Um comentário:

  1. Um dos bens mais preciosos que somos capazes de adquirir... porém nem sempre temos a destreza em saber preservá-lo, afinal AMIZADE não é apenas mais uma palavra, e sim um composto de sentimentos e cuidados que dispensamos e nos é dispensado. Dom gratuito e generoso que precisa apenas de um ingrediente pra continuar frutificando, a RECIPROCIDADE!

    ResponderExcluir