sexta-feira, 17 de maio de 2013

FRAGMENTOS...DE PENSAMENTOS...DESCONEXOS...




Adotei a filosofia do "deixo a vida me levar". E um dia a vida me apresentou a diversas possibilidades, e eu vivi todas de uma maneira intensa e feliz!
Não esperei que as pessoas ficassem ao meu lado na caminhada, mas algumas resolveram ficar e me diziam que estavam felizes. Então por que questionar?

Alguém tentou "forçar a barra" pra me fazer tomar um rumo...e o efeito não foi o esperado, o rumo tomado não foi o que se queria. Isso costuma acontecer , quando usamos estratégias que dependem da vontade de outros.

Alguém tentou se afastar e seguir seu próprio rumo, mas escolheu a forma, maneira e "novos amigos" errados para seguir este NOVO,e quando se arrependeu... ERA TARDE DEMAIS!
Talvez por estar acostumado ter sido enganado a vida inteira este alguém, não se sentiu bem com sinceridade, amizade e companheirismo...e criou expectativas!
Outra pessoa resolveu te dar a satisfação a estas expectativas...mas sabemos o que são "expectativas"!

Mas, Alguém compreendeu o que é companheirismo, o que significa amizade, o que significa sinceridade, e o que significa "caminhar juntos", lado a lado...e este alguém segue comigo...na caminhada...até onde A VIDA NOS LEVAR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário