quarta-feira, 16 de maio de 2012

UM POUCO MAIS DE CAROL DIECKMANN




Não se falava de outra coisa, CAROLINA DIECKMANN NUA NA NET, E DE GRAÇA!
Todos falaram , opinaram , algumas viram naquilo um motivo para vingar-se, afinal Carol era uma das poucas que nunca tiraram a roupa por dinheiro, e suas declarações sobre isso faziam as outras parecerem VADIAS!
E ai as "ofendidas" aproveitaram-se para a vingança: "Pô Carol de graça?"
Algumas preferiram criar suposições sobre o fato, achando que poderia ser "golpe de marketing", mas será que Carol precisa?
Quem conhece o trabalho e a carreira de Carol Dieckmann sabe que não! Até mesmo EU, que sou avesso a acompanhar vida de artista, além do que eles fazem no profissional, não acredito nesta hipótese.
Seria mais fácil aceitar a proposta de uma revista masculina, ainda levava o cachê e uma percentagem nas vendas. 
Carol foi vitima de mais um golpe de hackers, ingenuamente, mas, só mais uma vitima.
Mas, JÁ FOI! A Inês é morta, e mesmo que se consiga retirar as fotos dos principais sites da internet, elas já foram copiadas e recopiadas, passadas por e-mail, e vão virar peça de coleção.
Mas o que dizer das fotos?
Estão LINDAS! Carol desfila todas sua beleza. do alto de seus 33 anos de idade, um filho, em forma, linda  e sensual, sem maquiagem, grande produção e principalmente sem FOTOSHOP!
As fotos tiradas por ela, e algumas que parecem ter tido o apoio de um "fotografo", mostra uma Carol de bem consigo mesma , uma mulher que sente orgulho de sua beleza e feminilidade.
Carolina Dieckmann não tem do que se envergonhar, agora sabemos por que as revistas masculinas queriam tanto tirar sua roupa e por que das "outras" estarem com tanta inveja!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário