sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quando a esmola é demais...

Apo´s toda a discussão, depois da constante insistência da prefeitura em Escolher o BRT como modelo de transporte para a Av.Luis Viana Filho( Paralela). Escolha esta que só iria beneficiar os empresários do transporte coletivo(SETPS).
Depois de toda a briga, atraso, indisposição politica...
O SETPS resolve, visando puramente "o interesse da população",munidos de profundo "espírito público", oferecer 600 milhões de reais para financiar as obras na Paralela, desde que o modelo escolhido seja o BRT.
Não sei se rio ou se choro!
O SETPS é conhecido por sempre pedir aumento da passagemd e ônibuss em dar o devido retorno, por servir mau a população com ônibus velhos, por cobrar horários estressantes de seus funcionários, por NUNCA, NUNCA mesmo, ter se preocupado com o "bem estar do passageiro", por -segundo teorias da conspiração que correm a cidade- ter atrapalhado as obras do metrô por que este ameaçaria seus lucros.
E agora depois que viram seus planos de continuar dominando o modelo de transporte da cidade, mantendo-a no atraso, depois da decisão do Governador do Estado pelo modelo do metrô, são tomados pelo espírito de São Francisco de Assis, oferecem-se para financiar as obras, deixando as verbas do Governo para serem investidas nos bairros periféricos.
O pior é que tem gente que vai entrar na onda e vai defender que o governo deve aceitar!

Um comentário:

  1. "O pior é que tem gente que vai entrar na onda e vai defender que o governo deve aceitar!"

    E mais, vão dizer que isso irá facilitar a vida deles, que o governo do estado está cumprindo o seu papael, e vão esquecer do metrô simples assim.

    ResponderExcluir