quinta-feira, 21 de julho de 2011

A inversão de valores

Morreu Kelly Cyclone. vida longa a Kelly Cyclone!
Esta semana foi morta a garota conhecida colo Kelly Cyclone, conhecida por suas relações intimas com traficantes e assaltantes, morreu como viveu, da forma que morre todos os VIDA LOKA, Estilo(???) de vida admirado por ela e todos os jovens sem cultura, e sem uma familia que os oriente. Kelly tinha tatuado no corpo a frase VIDA LOKA.
Saida do anonimato após ser presa numa "festa do pó" No bairro da Boca do Rio, Kelly foi alçada ao status de "celebridade" pelo apresentador Bocão( Zé Eduardo) que apresenta o Se Liga Bocão.
Bpcão passou a defender Kelly, surgindo até uma ideia de lança-la vereadora(Caralho!).
Após sua morte Kelly ocupou quase que inteiramente o programa de Bocão, que a elogiava e dizia: "Não estou aqui para julgar"- ha tá, senta lá Claudia-. Enquanto isso no concorrente: Na Mira, da Tv Aratu, a "Loira" Analice, descia o pau!Mostrando a verdadeira face de kelly, e criticando o concorrente.
Em suma, Kelly ocupou todo o horário dos dois programas.
No dia seguinte foi capa e noticia dos principais jornais da cidade, o Correio inclusive fez uma matéria de 4 paginas sobre ela, com emtrevistas a parentes e tal.
Pois é! Kelly é noticia!
No mesmo dia dois policiais morreram num ataque covarde ao posto fiscal de Rosário , a 300km de Barreiras.
Pelo menos 10 homens armados, em 3 carros , atacaram os PMs durante a madrugada, haviam 6 policias no posto.
O destaque dado a estas mortes?
Uma pequena nota numa pagina perdida de um jornal, com apenas um paragrafo, Uma nota no site do Bocão News(PQP!)e nada mais!
Assim é tratado quem defende a sociedade!
Homens que arriscam suas vidas para que a população possa ter um minimo de sossego, são esquecidos, rebaixados a estátisticas. Provavelmente o Sr. Yulo Oiticica, deputado do PT deve estar feliz agora, pois morreram policias, já que a critica dele é que nos ARs "só morre de um lado"- o lado do bandido-( tenho um texto pronto sobre este assunto, depois vou postar aqui).
Ninguem foi entrevistar as familias dos PMs mortos, na capital ninguém ficou sabendo- Rosário é longe pra cacete, divisa com Goiás-, e ninguém se interessou!
Não vai ter "romaria" no tumulo dos PMs, o povo não vai criar comunidades no orkut em homenagem a eles, o governo não vai divulgar( afinal é um dado que depõe contra a politica de segurança pública, e contra o "pacto pela vida").

Para que não sejam esquecidos aqui está o nome dos PMs mortos e dos feridos!

Evangenaldo Oliveira Santos, baleado nas costas, e Aires Soares Santos atingido no pescoço, morreram no local.
Abdias Souza Santos, foi ferido na perna e levado inicialmente para o hospital de Posse, em Goiás, sendo transferido posteriormente para o Hospital do Oeste, em Barreiras (Bahia), onde foi submetido a cirurgia. Ele não corre risco de morte, segundo informações do hospital. Todos as vítimas eram lotadas no município de Santa Maria da Vitória.

Que Deus reserve um lugar de honra para os companheiros mortos e amapare os feridos. Pq só Deus mesmo, pois o governo e a sociedade estão mais interessados nas Vidas Lokas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a sociedade caiu em um comodismo, em que nunca se contesta, as coisas que são impostas pela mídia.Simplismente, caimos no "aceitismo" e bem, se o apresentador está falando é vdd. Hj a massa não questiona, não discute, não opina, não pesquisa, não buscam.
    Me revolta toda essa glorificação e demonização que estas emissoras de tvs, fazem simplesmente, para manter os gados, (incapazes de raciocinio critico) dando audiência a eles.
    Enquanto a tal Kelly é exaltado por um bando de imbecis, as pessoas que garante a nossa segurança, são marginalizadas pela midia, onde a morte de 2 pessoas é menos significativo do que a morte de uma ex mulher de traficante, marginalzinha.

    Isso é tão revoltante que chega a ser ridiculo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo dessa sociedade vil em que vivemos, medo dos idolos que são criados, medo do comodismo dos homens de bem... enfim, tenho medo de acordar e perceber que fui rotulada e presa pelo simples fato de "defender a moral e os bons cosumes!"
    Porém, prefiro acreditar que ainda assim nao estarei sozinha, pois poucos, como eu, ainda lutam por uma sociedade crítica e de valores. Se liguem, Bocão é apenas mais um estrume dessa sociedade doente e peversa.

    ResponderExcluir